Teliana Pereira bate norte-americana e entra no ITF de BraunschweigMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Teliana Pereira bate norte-americana e entra no ITF de Braunschweig

Nesta segunda-feira, Teliana Pereira garantiu presença no chaveamento principal do ITF de Braunschweig, na Alemanha. Pela segunda rodada da fase qualificatória, a tenista brasileira bateu a norte-americana Elizabeth Halbauer por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. Teliana só enfrentou alguma resistência pro parte da atleta dos EUA no primeiro set. No [?]

15:31 | 20/08/2018

Nesta segunda-feira, Teliana Pereira garantiu presença no chaveamento principal do ITF de Braunschweig, na Alemanha. Pela segunda rodada da fase qualificatória, a tenista brasileira bateu a norte-americana Elizabeth Halbauer por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0.

Teliana só enfrentou alguma resistência pro parte da atleta dos EUA no primeiro set. No segundo, teve atuação dominante e atropelou a adversária sem perder nenhum set sequer.

A brasileira foi a terceira das oito tenistas que se classificarão para o chaveamento principal em Braunschweig e agora aguarda para conhecer qual será sua oponente na primeira rodada do ITF, que tem final programada para o próximo domingo, dia 26 de agosto. Teliana é a atual número 709 do ranking da WTA.

Gazeta Esportiva

TAGS