Participamos do

Surfista Pedro Scooby sofre naufrágio e tranquiliza fãs: ?Todos vivos?

Nesta sexta-feira, surfistas brasileiros passaram por uma experiência assustadora. Pedro Scooby e Felipe Cesarano, o ?Gordo?, tiveram de abandonar o barco em que navegavam na Indonésia devido a problemas no casco do veículo. A embarcação ficou três horas à deriva, em alto mar, antes da chegada da guarda costeira do local. Depois do susto, Pedro [?]
19:15 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, surfistas brasileiros passaram por uma experiência assustadora. Pedro Scooby e Felipe Cesarano, o ?Gordo?, tiveram de abandonar o barco em que navegavam na Indonésia devido a problemas no casco do veículo. A embarcação ficou três horas à deriva, em alto mar, antes da chegada da guarda costeira do local.

Depois do susto, Pedro Scooby usou seu Instagram para tranquilizar os internautas. ?Está tudo bem, todos estão sãos e salvos. Foi um susto, mas graças a Deus está tudo certo?, disse o surfista na função stories. ?Todo mundo está com saúde. O mais importante depois de um dia desses é agradecer, levantar a mão para o céu. Todos com saúde, todos vivos?.

Scooby também relatou o ocorrido. ?A gente naufragou com o barco. O barco começou a afundar à noite. De manhã a gente ainda ficou tentando tirar a água do barco, a guarda costeira veio salvar a gente?, relatou. ?Infelizmente no final do resgate a gente perdeu cinco pessoas naufragadas em cima de pranchas, mas a gente conseguiu chegar neles por causa de uma lanterna que eles tinham?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O barco dos surfistas foi encontrado pelo resgate depois de três horas à deriva. A embarcação naufragou por causa do mau tempo, com ventos fortes, mas todos os tripulantes foram resgatados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente