Sorocaba é derrotado pelo Taubaté no Paulista de FutsalMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sorocaba é derrotado pelo Taubaté no Paulista de Futsal

Na noite desta segunda-feira, o Magnus visitou o Taubaté, no Ginásio Vila Aparecida, e perdeu por 5 a 3. Os taubateanos chegaram a sexta vitória consecutiva na competição, enquanto os sorocabanos perderam após 11 jogos de invencibilidade. Na primeira etapa, o Taubaté abriu 3 a 0, com Japa, Vitinho e Rezala. Os visitantes descontaram, com [?]

22:30 | 20/08/2018

Na noite desta segunda-feira, o Magnus visitou o Taubaté, no Ginásio Vila Aparecida, e perdeu por 5 a 3. Os taubateanos chegaram a sexta vitória consecutiva na competição, enquanto os sorocabanos perderam após 11 jogos de invencibilidade.

Na primeira etapa, o Taubaté abriu 3 a 0, com Japa, Vitinho e Rezala. Os visitantes descontaram, com Rodrigo e Éder Lima, mas Betinho ainda teve tempo de marcar o quarto dos mandantes. Já no segundo tempo, Rodrigo, novamente, balançou as redes para o Sorocaba e Fabinho, para os donos da casa. Com isso, o placar de 5 a 3 foi estabelecido.

Com este resultado, o Taubaté sobe para a segunda colocação, com 34 pontos, enquanto o Sorocaba, com um jogo a mais e a mesma pontuação do adversário, estaciona em terceiro.

Nesta primeira fase, o Sorocaba não disputa mais jogos. Já o Taubaté disputa o último da fase inicial no dia 28, terça-feira, contra o Hortolândia, às 20h (de Brasília), no Ginásio da Vila Aparecida.

Confira outros resultados do Paulista de Futsal desta segunda-feira:

EC Hortolândia 1 x 5 São José

Santo André 3 x 1 AA FIB/Bauru

Gazeta Esportiva

TAGS