Participamos do

Serena desiste de Montréal por problemas pessoais

Dona de 23 títulos de Grand Slam, Serena Williams desistiu de jogar Montréal na próxima semana. O anúncio de que a norte-americana não estará no torneio canadense foi feito neste sábado, pela organização da competição. Segundo a publicação, ela não participará do torneio por razões pessoais. Quem substituirá Williams na competição é Tatjana Maria. Assim, [?]
15:30 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dona de 23 títulos de Grand Slam, Serena Williams desistiu de jogar Montréal na próxima semana. O anúncio de que a norte-americana não estará no torneio canadense foi feito neste sábado, pela organização da competição. Segundo a publicação, ela não participará do torneio por razões pessoais.

Quem substituirá Williams na competição é Tatjana Maria. Assim, a alemã garantiu vaga na chave principal do torneio sem precisar passar pela qualificação da competição. Em junho, ela conquistou seu primeiro título de WTA, em  Mallorca.

Serena não declarou nenhuma lesão ou problema físico para justificar sua ausência no que seria uma preparação para o Aberto dos Estados Unidos. Ela, entretanto, sabe: não está em sua melhor fase. Isso porque, na última semana amargou sua pior derrota da carreira. Em San Jose, ela caiu para Johanna Konta, em parciais de 6/1 e 6/0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sei que posso jogar muitas de vezes melhor, mas estou com tantas coisas na cabeça que não tenho tempo para ficar chocada com uma derrota em que claramente não consegui um grande desempenho?, comentou Serena, que disputaria seu sexto torneio depois do nascimento de sua filha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente