Participamos do

Sem Serginho, Corinthians estreia no Campeonato Paulista de Vôlei

Com mudanças e caras novas, o Corinthians-Guarulhos faz nesta sexta-feira sua estreia no Campeonato Paulista de Vôlei. Atuando fora de casa contra Taubaté, a partir da 20h (de Brasília), o time da capital paulista não poderá contar com uma das referências de seu elenco, o líbero Serginho ?Escadinha?, que cumpre dois jogos de suspensão ainda [?]
12:30 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com mudanças e caras novas, o Corinthians-Guarulhos faz nesta sexta-feira sua estreia no Campeonato Paulista de Vôlei. Atuando fora de casa contra Taubaté, a partir da 20h (de Brasília), o time da capital paulista não poderá contar com uma das referências de seu elenco, o líbero Serginho ?Escadinha?, que cumpre dois jogos de suspensão ainda referentes a última temporada.

O substituto do experiente defensor, porém, já foi anunciado. Natural de Ubatuba e contratado junto ao próprio Taubaté, Matheus Oliveira será o titular do Corinthians no Ginásio do Abaeté. O jovem atleta já foi Vice-Campeão da Livovali, Campeão Brasileiro de Seleções Juvenil e Campeão da Copa Banco do Brasil antes de se juntar ao Timão.

Depois da estreia nesta sexta-feira, o Corinthians-Guarulhos volta a quadra dia 17 de agosto pela segunda rodada da competição estadual. Novamente longe do Ginásio Wlamir Marques, os comandados de Gersinho, ex-treinador do Sesi e do Cruzeiro, medem forças com o São José dos Campos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente