Participamos do

Segunda final seguida fica no quase e Feijão cai para italiano na semi de Future

Tentando chegar em sua segunda final seguida de Future, João Souza não conseguiu superar o italiano Pietro Rondoni nesta sexta-feira e parou nas semifinais do torneio em Cornaiano, na Itália. A derrota foi vendida cara, no entanto, em três sets, o brasileiro perdeu com parciais de 6/3, 6/7 (4 a 7 no tie-break) e 6/1 [?]
14:45 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tentando chegar em sua segunda final seguida de Future, João Souza não conseguiu superar o italiano Pietro Rondoni nesta sexta-feira e parou nas semifinais do torneio em Cornaiano, na Itália. A derrota foi vendida cara, no entanto, em três sets, o brasileiro perdeu com parciais de 6/3, 6/7 (4 a 7 no tie-break) e 6/1 a favor do atleta da casa, em 2h45 de partida.

Campeão na última semana, também no saibro italiano, em Bolzano, Feijão encarou o cabeça de chave 2, mas não conseguiu evitar a reação de Rondoni. Mesmo começando bem, o brasileiro ainda chegou perto de fechar a partida no segundo set, mas deu espaço para o empate e na última parcial sentiu a pressão do adversário. Perdido em quadra, Feijão por pouco não levou um pneu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na final, Rondoni vai enfrentar o francês Fabien Reboul, nº 383 do mundo, que nas semifinais venceu o argentino Juan Pablo Ficovich por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. O duelo que vai definir o título acontece neste sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente