Participamos do

Real Madrid recebe o Leganés para se manter entre os líderes

Com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Real Madrid tenta se manter na liderança do Campeonato Espanhol após a terceira rodada. Os merengues entram em campo neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, para medir forças com o Leganés, que tem um ponto conquistado e não deverá oferecer muita resistência. Julen Lopetegui, treinador [?]
20:15 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Real Madrid tenta se manter na liderança do Campeonato Espanhol após a terceira rodada. Os merengues entram em campo neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, para medir forças com o Leganés, que tem um ponto conquistado e não deverá oferecer muita resistência.

Julen Lopetegui, treinador do Real Madrid, entende que sua equipe precisa aproveitar o período em que a Liga dos Campeões da Europa não começou para avançar na pontuação do Campeonato Espanhol.

?Nós precisamos somar pontos agora e ir fazendo uma gordura que nos garanta no primeiro pelotão na hora em que os times vão definir pelo que vão lutar. É possível, com organização, brigar em várias frentes, mas, não podemos abrir mão das coisas?, disse Lopetegui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda no sábado, o Atlético de Madrid, que soma quatro pontos e pretende encostar nos líderes, visita o Celta, que tem a mesma pontuação, no Estádio Balaídos, em Vigo. Após sofrer com quedas de rendimento nas últimas partidas, Diego Simeone, treinador dos Colchoneros, espera que sua equipe mantenha uma regularidade durante os 90 minutos.

?As quedas nos finais da partida se relaciona com a entrada de jovens que estão ganhando oportunidades no time principal. É preciso trabalho e situações para corrigí-los?, declarou Simeone.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

Getafe 0x0 Valladolid

Eibar 2×1 Real Sociedad

Villarreal 0x1 Girona

Sábado

13h30 Celta x Atlético de Madrid

15h45 Real Madrid x Leganés

Domingo

7h Levante x Valencia

11h15 Alavés x Espanyol

13h30 Barcelona x Huesca

15h45 Betis x Sevilla

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente