Participamos do

Pilotos reagem a anúncio de Alonso: veja mensagens

A terça-feira começou com um anúncio que chocou o mundo do automobilismo: Fernando Alonso deixará a Fórmula 1 ao fim desta temporada. Como era de se imaginar, a notícia repercutiu no mundo todo e diversos pilotos usaram as redes sociais para mandar mensagens ao espanhol. Felipe Massa, ex-companheiro de Alonso na Ferrari, desejou boa sorte [?]
15:30 | Ago. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terça-feira começou com um anúncio que chocou o mundo do automobilismo: Fernando Alonso deixará a Fórmula 1 ao fim desta temporada. Como era de se imaginar, a notícia repercutiu no mundo todo e diversos pilotos usaram as redes sociais para mandar mensagens ao espanhol.

Felipe Massa, ex-companheiro de Alonso na Ferrari, desejou boa sorte ao bicampeão da principal categoria do automobilismo e ainda disse que Fernando â??foi um dos melhores pilotos do planetaâ?.


A Renault, equipe na qual Alonso começou sua trajetória na Fórmula 1, copiou o modo como o espanhol fez o anúncio, quando publicou um vídeo com a frase â??querida, F1â?¦â? e escreveu: â??Querido Nandoâ?, juntamente com uma foto dele ainda na escuderia.

Lando Norris, piloto júnior da McLaren e forte candidato a uma vaga  na equipe em 2019, usou um meme para brincar com a situação.

Já Lucas di Grassi, ex-piloto da F1 e atualmente na Fórmula E, fez uma enquete perguntando qual deverá ser o destino do espanhol a partir de agora.

Pilotos como Nico Hulkenberg desejaram sorte a Alonso nesta nova etapa. Outros como Carlos Sainz, Sérgio Perez e Romain Grosjean e Tony Kanaan rasgaram elogios ao espanhol e agradeceram o privilégio de poder ter corrido ao lado do bicampeão da Fórmula 1. Confira:

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente