Osasco perde para Liga Sorocabana e segue sem vencer no PaulistaMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Osasco perde para Liga Sorocabana e segue sem vencer no Paulista

Pela segunda rodada da Divisão Especial do Campeonato Paulista de basquete de 2018, o Osasco recebeu a Liga Sorocabana no Ginásio Geodesico em busca da primeira vitória na competição. Depois de sair na frente, viu a LSB dominar o primeiro quarto, que foi determinante no triunfo, e apesar de equilibrar o jogo na sequência, acabou derrotado [?]

21:45 | 02/08/2018

Pela segunda rodada da Divisão Especial do Campeonato Paulista de basquete de 2018, o Osasco recebeu a Liga Sorocabana no Ginásio Geodesico em busca da primeira vitória na competição. Depois de sair na frente, viu a LSB dominar o primeiro quarto, que foi determinante no triunfo, e apesar de equilibrar o jogo na sequência, acabou derrotado pelo placar de 73 a 71.

Este foi, assim, o segundo revés em dois jogos do Osasco, que segue sem pontuar, após perder na estreia para o Franca. Do outro lado, a equipe visitante da noite continua 100% na competição, depois de vencer o Mogi na primeira rodada.

O Osasco volta a jogar já neste sábado, quando visita o time do Paulistano no Ginásio Antônio Prado Júnior, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, a Liga Sorocabana também entra em quadra, uma hora mais tarde para receber o Bauru no Ginásio Gualberto Moreira.

Quem começou melhor foi o Osasco, que abriu 7 a 0 nos primeiros minutos. A Liga Sorocabana, porém, respondeu e encostou no marcador ao final do primeiro quarto. Não só empatou, como passou à frente e ainda abriu boa vantagem, vencendo o período por 10 pontos: 22 a 12.

O segundo quarto começou mais equilibrado, com ambas as equipes marcando pontos. Na metade da parcial, o Osasco diminuiu a diferença para três pontos, o que se manteve na sequência. Faltando menos de um minuto para o intervalo, a LSB voltou a colocar cinco de vantagem e terminou o primeiro tempo vencendo por 37 a 32.

O time visitante voltou melhor e abriu 12 pontos de frente logo de cara. A equipe tinha o domínio do jogo e manteve a vantagem na casa dos 10 pontos. No fim do terceiro quarto, o Osasco conseguiu diminuir a diferença e foi para o decisivo período apenas cinco pontos atrás: 58 a 53.

O roteiro seguiu o mesmo o quarto e derradeiro período. O Osasco chegou a ter chances, quando encostou e ficou apenas três pontos a mais, mas os visitantes logo reagiram e voltaram a colocar boa vantagem. No final, porém, os anfitriões colaram no placar mais uma vez, mantendo a esperança viva. Faltando um minuto para o fim do confronto, o time da casa diminuiu a diferença para um ponto.

O Osasco teve a chance de virar a partida, mas desperdiçou dois lances livres. Logo na sequência, foi a vez da LSB receber a falta. E não desperdiçou, marcando um ponto, que decretou o triunfo.

Gazeta Esportiva

TAGS