Participamos do

Oeste tenta frear reação do boa esporte em casa

Em duelo da parte de baixo da tabela da Série B, o Oeste recebe o lanterna Boa Esporte nesta sexta-feira (3), às 20h30, na Arena Barueri. O Rubro-Negro tenta reencontra a vitória, já são três jogos sem vencer, sendo duas derrotas, enquanto o Boa, ensaia uma reação, com dois triunfos nas últimas três partidas. Os [?]
20:15 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em duelo da parte de baixo da tabela da Série B, o Oeste recebe o lanterna Boa Esporte nesta sexta-feira (3), às 20h30, na Arena Barueri. O Rubro-Negro tenta reencontra a vitória, já são três jogos sem vencer, sendo duas derrotas, enquanto o Boa, ensaia uma reação, com dois triunfos nas últimas três partidas.

Os donos da casa têm apensa dois pontos de vantagem em relação à zona da degola. Na rodada que marca o final do primeiro turno, o Oeste busca achar uma regularidade no campeonato. Apesar de ter um bom retrospecto e estar invicto contra o Boa e encarar o lanterna em casa, o técnico Roberto Cavalo prega respeito e não fala em jogo fácil.

?Temos que recuperar a tranquilidade. O Oeste conta com bons jogadores e sabemos que podemos melhorar nossa situação. Sabemos que não será fácil o próximo jogo. O Boa Esporte pode estar na lanterna, mas melhorou muito desde a chegada do Ney da Matta. Eles vêm animado com a vitória. Sabemos que não será fácil, mas precisamos de um bom jogo e recuperar a confiança com vitória?, afirmou.

Mesmo com a situação difícil na tabela, com apenas 13 pontos somados e oito abaixo do primeiro time fora do Z4, o Boa Esporte parece ter encontrado um ânimo para tentar virar o panorama da equipe no campeonato. São duas vitórias em casa nos dois últimos jogos ao lado do torcedor. Mesmo com o objetivo de sair dos quatro últimos colocados, o time mostra confiança.

?Na verdade já estávamos confiantes mesmo quando as vitórias não vieram porque nosso time jogava bem, mas estava faltando o gol, como não vinha e o time adversário fazia parecia que a gente estava sem confiança, mas digo com certeza de que isso nunca faltou aqui. Mas claro que com essas duas vitórias estamos ainda mais confiantes?, disse o lateral Hélder Maurílio.

 

FICHA TÉCNICA

OESTE X BOA ESPORTE 

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)

Data: 3 de agosto de 2018, sexta-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)

Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leadro Amaro, Conrado; Betinho, Danielzinho; Mazinho, Claudinho e Pedrinho.

Técnico: Roberto Cavalo

BOA ESPORTE: Fabrício; Helder Maurílio, Luan, Rafael Jensen; Jadson, Maycon, Djavan, Bruno Tubarão, Douglas Baggio, Daniel Cruz, Kaio Cristian.

Técnico: Ney da MAtta

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente