No simples, Chung e Carreño Busta vencem em Winston-SalemMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


No simples, Chung e Carreño Busta vencem em Winston-Salem

Após ficarem de bye na primeira rodada e conquistarem a vitória na segunda, o sul-coreano Hyeon Chung e o espanhol Pablo Carreño Busta voltaram a triunfar no ATP 250 de Winston-Salem, nesta quarta-feira, e garantiram vaga nas quartas de final da competição. Em pouco menos de duas horas, Chung venceu o italiano Matteo Berrettini por 2 [?]

23:00 | 22/08/2018

Após ficarem de bye na primeira rodada e conquistarem a vitória na segunda, o sul-coreano Hyeon Chung e o espanhol Pablo Carreño Busta voltaram a triunfar no ATP 250 de Winston-Salem, nesta quarta-feira, e garantiram vaga nas quartas de final da competição.

Em pouco menos de duas horas, Chung venceu o italiano Matteo Berrettini por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3. No primeiro set, o sul-coreano quebrou o primeiro serviço do rival na rodada e só administrou a vantagem conquistada para sair com o triunfo parcial.

A segunda rodada viu o cenário contrário: foi a vez do italiano interromper um único saque do oponente e conquistar a vitória, deixando tudo igual. Na última parcial, entretanto, brilhou a estrela da jovem sensação do tênis mundial, que repetiu o 6/3 e saiu com a classificação.

Já o espanhol Pablo Carreño Busta derrotou o alemão Peter Gojowczyk para se garantir nas quartas de final em Winston-Salem. No primeiro set, o tenista não teve dificuldade alguma em vencer o rival: 6/2.

A segunda parcial, entretanto, foi decidida somente no tie-break. No desempate, cheio de serviços perdidos por ambos os lados, Carreño Busta fechou em 7-5 e repetiu o feito de Hyeon Chung.

Gazeta Esportiva

TAGS