Participamos do

Na Áustria, Alison e Stein estreiam com vitória; Partidas são adiadas por chuva

Na fase de grupo do Major Series de Viena, na Áustria, os capixabas Alison e André Stein estrearam com vitória por dois sets diretos, com parciais de 21/17 e 21/13, em 35 minutos, em cima dos holandeses Varenhorst e Bouter. A segunda partida da parceria desta quinta-feira na etapa do Circuito Mundial, contra os canadenses Ben [?]
17:15 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na fase de grupo do Major Series de Viena, na Áustria, os capixabas Alison e André Stein estrearam com vitória por dois sets diretos, com parciais de 21/17 e 21/13, em 35 minutos, em cima dos holandeses Varenhorst e Bouter. A segunda partida da parceria desta quinta-feira na etapa do Circuito Mundial, contra os canadenses Ben Saxton e Grant O?Gorman, entretanto, foi adiada devido à chuva. O duelo foi reagendado para sexta-feira, às 6h30.

?É muito bom começar com vitórias. Viemos de dois torneios com resultados ruins, então isso aumenta nossa confiança. Está bastante quente, temos que continuar administrando e ir corrigindo os detalhes?, disse Stein. ?Estou passando por essa adaptação, antes revezava no bloqueio, agora fico apenas na defesa. Estamos nos ajustando, com o Alison no bloqueio fica fácil, estou trabalhando principalmente a leitura de jogo para evoluir?.

Quem também teve jogo adiado foi Evandro e Vitor Felipe. No primeiro embate da quinta-feira, eles superaram os alemães Julius Thole e Clemens Wickler por 2 sets a 0 (24/22, 27/25), em 52 minutos. O duelo contra os letões Samoilovs e Janis Smedins foi adiado e acontece apenas às 5h30, dessa sexta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Guto e Ricardo, por sua vez, venceram os compatriotas Pedro Solberg e Bruno por 2 sets a 1 (21/18, 13/21 e 12/15), em 56 minutos. Ricardo e companhia foram, em seguida, superados pelos holandeses  Brouwer e Meeuwsen, que anotaram 21/14 e 21/18.

Pedro e Bruno conseguiram boa recuperação e evenceram os chilenos Marco e Esteban Grimalt por 2 sets a 1 (19/21, 21/15, 12/15), em 48 minutos. As duas duplas do Brasil disputam a repescagem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente