Participamos do

Murray não supera francês e cai na estreia do Masters 1000 de Cincinnati

Andy Murray não conseguiu passar da estreia no Masters 1000 de Cincinnati ao perder para o francês Lucas Pouille, 17º do mundo, nesta segunda-feira. Foi a primeira vez em cinco confrontos que o ex-número 1 do ranking caiu para Pouille, que venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 1/6 e 6/4, em 1h53 de disputa. O [?]
17:30 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Andy Murray não conseguiu passar da estreia no Masters 1000 de Cincinnati ao perder para o francês Lucas Pouille, 17º do mundo, nesta segunda-feira. Foi a primeira vez em cinco confrontos que o ex-número 1 do ranking caiu para Pouille, que venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 1/6 e 6/4, em 1h53 de disputa.

O britânico teve um dia bastante irregular e não mostrou consistência no tênis apresentado. Tentando voltar ao alto nível depois da cirurgia que realizou no quadril e dos 11 meses que ficou longe das quadras, o tenista fez apenas sua sétima partida na temporada.

O jogo começou desastroso para Murray, sem conseguir sacar bem, o britânico permitiu três quebras de serviço e não conseguiu ameaçar Pouille em suas devoluções. Errando bastante, foi presa fácil para o adversário e por pouco não levou um pneu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas no segundo set a história se inverteu. Murray passou a sacar com mais precisão e foi mais eficiente também no jogo de fundo da quadra, errando menos. Enquanto isso, o francês se mostrou mais frágil diante do bom momento do adversário e permitiu uma reação para que Murray empatasse a partida na mesma moeda.

O set decisivo foi mais equilibrado, apesar de Pouille conseguir uma quebra logo nos primeiros games. Ainda que Murray buscasse uma recuperação, o britânico não foi capaz de reverter a vantagem e deu adeus ao torneio americano.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente