Monique é convocada pelo técnico José Roberto GuimarãesMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Monique é convocada pelo técnico José Roberto Guimarães

A oposta Monique Pavão foi convocada nesta segunda-feira para os treinamentos da seleção brasileira feminina de voleibol. A carioca de 31 anos se apresentará ao elenco comandado pelo técnico José Roberto Guimarães nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri, São Paulo. Monique se juntará ao grupo que atualmente conta com 16 jogadoras: as levantadoras [?]

20:15 | 20/08/2018

A oposta Monique Pavão foi convocada nesta segunda-feira para os treinamentos da seleção brasileira feminina de voleibol. A carioca de 31 anos se apresentará ao elenco comandado pelo técnico José Roberto Guimarães nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri, São Paulo.

Monique se juntará ao grupo que atualmente conta com 16 jogadoras: as levantadoras Dani Lins e Roberta, a oposta Tandara; as centrais Adenízia, Carol, Bia e Thaisa; as ponteiras Fernanda Garay, Gabi, Natália, Amanda, Drussyla, Rosamaria e Fernanda Tomé e as líberos Gabiru e Suelen.

A seleção brasileira se prepara para o Campeonato Mundial, que será disputado de 29 de setembro a 20 de outubro, no Japão. Antes, disputa o Montreux Volley Masters, na Suíça, entre os dias 4 e 9 de setembro. A equipe é atual campeã da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS