Participamos do

Marcelo Rangel rompe ligamento e perde restante da temporada com o Goiás

Péssima notícia para o torcedor esmeraldino: o goleiro Marcelo Rangel se machucou no treino anterior à partida da última sexta-feira e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, causando a perda do restante da temporada com o Goiás. Em seu lugar, pelo menos para o duelo diante do Figueirense, no último dia 17, Paulo [?]
15:30 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Péssima notícia para o torcedor esmeraldino: o goleiro Marcelo Rangel se machucou no treino anterior à partida da última sexta-feira e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, causando a perda do restante da temporada com o Goiás. Em seu lugar, pelo menos para o duelo diante do Figueirense, no último dia 17, Paulo Henrique foi o escolhido.

Em entrevista coletiva, o médico do Goiás, Matheus Machado, confirmou a lesão, indicando cirurgia como tratamento do problema. ?É realmente uma notícia triste, que faz parte da atividade do atleta. Estamos em processo de programação da cirurgia do Marcelo, que deve ser essa semana. É uma ruptura de cruzado anterior, como infelizmente nós tivemos outras esse ano, e vai ser seguido protocolo normal. Assim que ele tiver uma melhora clínica para operar, ele será operado e vai entrar no protocolo de recuperação normal como foi feito com os outros atletas que tivemos?.

Em 2 de junho, no confronto da oitava rodada da Série B diante do Atlético-GO, Marcelo Rangel sofreu uma neurite vestibular, o que o afastou dos campos. Ele passou por exames e tratamentos e ficou novamente à disposição do técnico Ney Franco. No entanto, ante a nova lesão, o comandante lamentou o desfalque sem tempo definido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Todo atleta corre esse risco de lesão no futebol, infelizmente isso aconteceu no nosso elenco agora com o Marcelo, que é um atleta que além de nos ajudar na parte técnica tem uma importância enorme dentro do grupo, é um dos líderes. Logicamente que ele vai continuar inserido conosco aqui, após a cirurgia, mas a gente vê como a perda de mais um atleta que poderia nos ajudar dentro de campo?, ressaltou o técnico.

O próximo compromisso do Goiás é nesta terça-feira, dia 21 de agosto, contra o São Bento, em seus domínios. O esmeraldino é o quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, enquanto a equipe paulista ocupa a 13ª posição, com 25 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente