Participamos do

Marcelo Melo e Kubot estreiam com vitória no Aberto dos EUA

Na noite desta quinta-feira, a dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot derrotou Hans Hach e Andreas Siljestrom, na primeira rodada do Aberto dos EUA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-2), e avançou no torneio. O primeiro set foi muito disputado. Hach e Siljestrom perderam dois serviços, enquanto a dupla do [?]
22:15 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quinta-feira, a dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot derrotou Hans Hach e Andreas Siljestrom, na primeira rodada do Aberto dos EUA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-2), e avançou no torneio.

O primeiro set foi muito disputado. Hach e Siljestrom perderam dois serviços, enquanto a dupla do brasileiro teve um saque quebrado. Este período terminou com a vitória da Kubot e Melo por 6/3.

O segundo set foi equilibrado e foi decidido apenas no tiebreak. O brasileiro e o polonês perderam apenas um serviço. Já os adversários tiveram quatro saques quebrados e perderam por 7/6 (7-2).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda rodada do US Open, Melo e Kubot enfrentarão Divij Sharan e Artem Sitak neste sábado, às 12h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente