Marcelo Melo e Kubot caem nas oitavas do ATP 500 de WashingtonMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Marcelo Melo e Kubot caem nas oitavas do ATP 500 de Washington

Na tarde desta quarta-feira, a dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram eliminadas ainda na primeira fase do ATP 500 de Washington para Ivan Dodig e Ben McLachlan por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. O brasileiro e o polonês começaram o primeiro set melhor e quebraram um serviço dos adversários, [?]

17:30 | 01/08/2018

Na tarde desta quarta-feira, a dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram eliminadas ainda na primeira fase do ATP 500 de Washington para Ivan Dodig e Ben McLachlan por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

O brasileiro e o polonês começaram o primeiro set melhor e quebraram um serviço dos adversários, porém não conseguiram administrar a vantagem no placar. Em seguida, sofreram duas quebras de saque e perderam por 6/4.

No segundo set, a partida foi muito equilibrada e praticamente todos os games de saque foram confirmados. Entretanto, no último, o japonês, ex-companheiro de Melo, e o croata quebraram o serviço adversário e ganharam por 7/5.

Agora, Ivan Dodig e Ben McLachlan enfrentam a dupla formada por Denis Kudla e Frances Tiafoe nas quartas de final, às 11h (de Brasília), nesta quinta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS