Lucarelli pede dispensa da Seleção e não jogará MundialMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Lucarelli pede dispensa da Seleção e não jogará Mundial

O Brasil ganhou um grande desfalque nesta segunda-feira: Lucarelli está fora do Campeonato Mundial, que acontece entre 9 e 30 de setembro, na Itália e na Bulgária. O ponteiro chegou a ser convocado pelo treinador Renan Dal Zotto, mas, ainda se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles, pediu dispensa por ainda não se sentir pronto [?]

21:45 | 13/08/2018

O Brasil ganhou um grande desfalque nesta segunda-feira: Lucarelli está fora do Campeonato Mundial, que acontece entre 9 e 30 de setembro, na Itália e na Bulgária. O ponteiro chegou a ser convocado pelo treinador Renan Dal Zotto, mas, ainda se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles, pediu dispensa por ainda não se sentir pronto para ajudar a Seleção.

?Falta pouco tempo para a competição e não me sinto ainda em um nível adequado para ajudar a seleção em um Mundial. Já estou treinando e jogando, mas ainda é pouco para o que é preciso entregar em um campeonato intenso, longo, com times muito fortes e jogos muito complicados?, pontuou o campeão olímpico.

Lucarelli voltou a quadra depois de oito meses no último sábado, quando jogou um set na vitória do Taubaté contra o Corinthians, na estreia do Campeonato Paulista.

A campanha d Brasil no Mundial começa no dia 12 de setembro, quando estreia contra o Egito, pelo Grupo B. Canadá, França, China e Holanda completam a chave e os quatro melhores avançam à segunda fase.

 

Gazeta Esportiva

TAGS