LeBron voltará a Cleveland em novembro; Warriors é o adversário do natalMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


LeBron voltará a Cleveland em novembro; Warriors é o adversário do natal

Pode marcar no seu calendário. LeBron James já sabe a data em que voltará à Quiken Loans Arena e encontrará os torcedores que o amam e o odeiam ao mesmo tempo. O ala irá enfrentar o Cleveland Cavaliers pela primeira vez como jogador do Los Angeles Lakers no dia 21 de novembro, de acordo com [?]

23:15 | 08/08/2018

Pode marcar no seu calendário. LeBron James já sabe a data em que voltará à Quiken Loans Arena e encontrará os torcedores que o amam e o odeiam ao mesmo tempo. O ala irá enfrentar o Cleveland Cavaliers pela primeira vez como jogador do Los Angeles Lakers no dia 21 de novembro, de acordo com fontes da ?ESPN? americana.

Além disso, nesta quarta-feira, foi anunciado que o time da Califórnia irá estrear na temporada visitando o Portland Trail Blazers em 18 de outubro e fará seu primeiro jogo no Staples Center contra o Houston Rockets dois dias depois. O dia também marcou a primeira vez que o camisa 23 vestiu a camisa de sua nova equipe.

Outro jogo importante para LeBron James será o de natal, que geralmente reserva grandes duelos da NBA. O jogador de 33 anos irá reencontrar o Golden State Warriors ? seu adversário das últimas quatro finais da NBA ? em Oakland. O segundo confronto entre os atuais campeões e os Lakers será em 21 de janeiro.

Os outros jogos do natal serão: New York Knicks contra Milwaukee Bucks, Houston Rockets contra Oklahoma City Thunder, Boston Celtics contra Philadelphia 76ers e Utah Jazz contra Portland Trail Blazers.

Gazeta Esportiva

TAGS