Kiki acaba com invencibilidade de Halep e fatura título em CincinnatiMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Kiki acaba com invencibilidade de Halep e fatura título em Cincinnati

A holandesa Kiki Bertens acabou com a invencibilidade da Simona Halep para faturar o título de Cincinnati. Sem perder desde a eliminação na terceira rodada de Wimbledon, a romena viu a rival anotar parciais de 2/6, 7/6 (8-6) e 6-2, em 2h09 de jogo no piso duro norte-americano. Depois do título em Montreal, na última [?]

15:31 | 20/08/2018

A holandesa Kiki Bertens acabou com a invencibilidade da Simona Halep para faturar o título de Cincinnati. Sem perder desde a eliminação na terceira rodada de Wimbledon, a romena viu a rival anotar parciais de 2/6, 7/6 (8-6) e 6-2, em 2h09 de jogo no piso duro norte-americano.

Depois do título em Montreal, na última semana, a número um do mundo, vinha embalada. Ela, entretanto, não confirmou seu favoritismo. A romena, agora, acumula três vitórias e duas derrotas contra a holandesa.

Dessa vez, no primeiro set, Halep não teve grandes dificuldades para superar Kiki, que começou errando seus saques e entregando o game inicial. A etapa seguiu equilibrada, mas a atual número um do mundo voltou a quebrar a adversária para ficar à frente no marcador.

Na segunda parcial, um ponto cedido de cada lado forçou o desempate.O tie-break foi marcado por uma sequência de serviços perdidos. Bertens chegou a abrir 5/3, viu Halep reagir, perder chance de match point e seguiu bem para ver o terceiro set.

Desestabilizada na etapa decisiva, Halep deixou a adversária conseguir nova vantagem. Dessa vez, entretanto, foi  irreversível para fechar a parcial confirmando apenas dois de seus quatro games.

Gazeta Esportiva

TAGS