Participamos do

Khachanov vence Haase com facilidade e espera Nadal ou Cilic

O terceiro semifinalista do Masters 1000 de Toronto é Karen Khachanov. Na noite desta sexta-feira, o russo, número 38 do ranking da ATP, enfrentou o holandês Robin Haase, número 39 do mundo, e, apesar da proximidade dos dois no ranking, o primeiro não teve dificuldades para vencer o jogo por 2 sets a 0, com [?]
21:15 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O terceiro semifinalista do Masters 1000 de Toronto é Karen Khachanov. Na noite desta sexta-feira, o russo, número 38 do ranking da ATP, enfrentou o holandês Robin Haase, número 39 do mundo, e, apesar da proximidade dos dois no ranking, o primeiro não teve dificuldades para vencer o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Na próxima fase, Khachanov enfrenta o vencedor entre Rafael Nadal e Marin Cilic, que se enfrentam às 21 horas (de Brasília) pelo último jogo das quartas de final. A outra semifinal será entre o sul-africano Kevin Anderson, que venceu o búlgaro Grigor Dimitrov, e o grego Stefanos Tsitsipas, que venceu o alemão Alexander Zverev.

Apesar da derrota, Haase fez jogo duro no primeiro set. O holandês confirmou seus três primeiros serviços sem enfrentar um break point sequer. No entanto, Khachanov, que sacou muito bem durante o jogo inteiro, anotando 11 aces ao longo da partida, conseguiu duas quebras seguidas ao final do set, que venceu por 6 a 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O equilíbrio do início do jogo desapareceu em definitivo no segundo set. Haase confirmou apenas seu primeiro serviço e viu Khachanov demonstrar muita qualidade. O russo, que não enfrentou um único break point ao longo do jogo, contou com duas quebras de saque e venceu a parcial final por 6 a 1. No último game, inclusive, Khachanov fechou o jogo com três aces seguidos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente