Participamos do

Joinville tropeça contra o Tubarão e perde chance de se igualar ao líder

Vice-líder da Liga Nacional de Futsal, o Joinville entrou em quadra com chance de assumir a ponta. Porém, não fez a lição de casa. Jogando em Tubarão-SC, o Tricolor chegou a estar vencendo o Tubarão por 3 a 2, mas cedeu o empate e partida terminou com o placar de 3 a 3. Com o resultado, [?]
23:45 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vice-líder da Liga Nacional de Futsal, o Joinville entrou em quadra com chance de assumir a ponta. Porém, não fez a lição de casa. Jogando em Tubarão-SC, o Tricolor chegou a estar vencendo o Tubarão por 3 a 2, mas cedeu o empate e partida terminou com o placar de 3 a 3.

Com o resultado, o Joinville perdeu a chance de igualar a pontuação do líder Carlos Barbosa ? que está na Tailândia para a disputa do Mundial Interclubes ? e fica com 35 pontos e ainda tem mais duelos a cumprir pela primeira fase da competição. O primeiro deles é no dia 8 de setembro, fora de casa, diante do Sorocaba.

O Tubarão, por sua vez, vai a 14 pontos e fica 15ª colocação. Seu próximo compromisso é contra o lanterna Belém na quarta-feira, às 19h (de Brasília), mais uma vez em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Joinville saiu na frente aos sete minutos, com gol de Genaro. O Tubarão reagiu e logo conseguiu o empate,  com Evandro, três minutos depois. Embalado pela sua torcida, o time da casa virou o jogo aos 15 minutos, novamente com Evandro.

A segunda etapa começo de cara movimentada. Com menos de um minuto jogado, Leco deixou tudo igual e aos dois minutos, Raul virou para o Joinville. O Tubarão, porém, não desistiu e aos 10, Pakito igualou o placar e decretou os números finais da partida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente