Participamos do

João Menezes cai nas oitavas do Challenger americano

Na tarde desta quarta-feira, João Menezes, atual 305º colocado no ranking mundial, perdeu para Collin Altamirano, na 372ª posição, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e acabou eliminado nas oitavas de final do Challenger de Lexington, nos Estados Unidos. Após eliminar o australiano e cabeça de chave 5 Max Purcell [?]
16:15 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quarta-feira, João Menezes, atual 305º colocado no ranking mundial, perdeu para Collin Altamirano, na 372ª posição, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e acabou eliminado nas oitavas de final do Challenger de Lexington, nos Estados Unidos.

Após eliminar o australiano e cabeça de chave 5 Max Purcell na estreia, o brasileiro não conseguiu repetir o feito e parou na segunda fase do torneio. No primeiro set, Menezes perdeu dois serviços, enquanto o adversário apenas um e foi derrotado, com parciais de 6/3.

No segundo set, o mineiro teve o serviço quebrado no primeiro game, após salvar dois break points, e não conseguiu recuperar o prejuízo. Altamirano não deu novas chances ao brasileiro e venceu, com parciais de 6/4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na etapa seguinte o norte-americano enfrenta o vencedor entre Joris De Loore e Marc Polmans, que tiveram o jogo interrompido nesta quarta-feira e devem voltar o embate nesta quinta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente