Participamos do

Inglaterra tem disputa acirrada pela liderança

A quarta rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, reserva um capítulo importante na luta pela liderança, atualmente dividida por quatro times com nove pontos e cem por cento de aproveitamento: Liverpool, Tottenham, Chelsea e Watford. Eles são perseguidos de perto por Manchester City e Bournemouth, que somam sete pontos, e [?]
20:15 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A quarta rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, reserva um capítulo importante na luta pela liderança, atualmente dividida por quatro times com nove pontos e cem por cento de aproveitamento: Liverpool, Tottenham, Chelsea e Watford. Eles são perseguidos de perto por Manchester City e Bournemouth, que somam sete pontos, e justamente o Bournemouth entra em campo neste sábado para um duelo direto com o Chelsea no Estádio Stamford Bridge, em Londres.

Em outro jogo interessante, o Liverpool visita o Leicester, que soma seis pontos e também deseja encostar no primeiro pelotão, no Estádio King Power, em Leicester. ?Teremos um duelo muito complicado, pois o Leicester mais uma vez tem um elenco capaz de brigar lá no alto. O Liverpool planeja a conquista do título, o que torna o jogo de alto risco?, disse o treinador dos Reds, Jurgen Klopp.

O Manchester City, no Estádio Etihad, em Manchester, recebe o Newcastle, que tem um pontos e pretende se distanciar da zona de rebaixamento.

?É um jogo em que temos a responsabilidade de ganhar e não vamos fugir dela. Respeitamos o nosso oponente, mas entendemos que o nosso compromisso com a competição nos exige coisas, como ganhar certas partidas. Somos os atuais campeões e precisamos cada vez mais nos comportar como tal. O jogo pode ser complicado, mas em casa temos que vencer ? disse o espanhol Josep Guardiola, comandante dos Citizens.

No domingo acontece um confronto direto entre dois dos times com nove pontos e cem por cento de aproveitamento. O Watford recebe o Tottenham no Estádio Vicarage Road, em Watford. Também no domingo o Manchester United, que vem de uma derrota de 3 a 0 para o Tottenham e aparece com três pontos, tenta afastar o princípio de crise. Porém, o time terá que derrotar, como visitante, o Burnley, na zona de rebaixamento com um ponto.

Ainda tentando encontrar alguma regularidade, o Arsenal vai ao País de Gales medir forças com o Cardiff, que soma dois pontos. O time londrino tem um ponto a mais. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

8h30 ? Leicester x Liverpool

11h ? Brighton x Fulham

11h ? Chelsea x Bournemouth

11h ? Crystal Palace x Southampton

11h ? Everton x Huddersfield

11h ? West Ham x Wolverhampton

13h30 ? Manchester City x Newcastle

Domingo

9h30 ? Cardiff x Arsenal

12h ? Burnley x Manchester United

12h ? Watford x Tottenham

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente