Grupo liderado por pai de Lance Stroll acerta compra da Force IndiaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Grupo liderado por pai de Lance Stroll acerta compra da Force India

Depois de quase três semanas que a Force India havia sido colocada em administração judicial, após o piloto Sergio Perez entrar na justiça para cobrar salários atrasados, a administração da equipe finalmente aceitou uma proposta de compra da escuderia. Nesta terça-feira, foi firmado um negócio com  um consórcio ligado ao bilionário canadense Lawrence Stroll, pai do [?]

16:30 | 07/08/2018

Depois de quase três semanas que a Force India havia sido colocada em administração judicial, após o piloto Sergio Perez entrar na justiça para cobrar salários atrasados, a administração da equipe finalmente aceitou uma proposta de compra da escuderia.

Nesta terça-feira, foi firmado um negócio com  um consórcio ligado ao bilionário canadense Lawrence Stroll, pai do piloto Lance Strol da Williams. Os investidores ligados a Lawrence são o empresário canadense Andre Desmarais, o executivo da Monaco Sports and Management Jonathan Dudman, o líder de negócios de moda John Idol, o investidor de telecomunicações John McCaw Jr, o especialista em finanças Michael de Picciotto e o empresário Silas Chou.

Com o novo acordo, todos os credores da Force India serão pagos integralmente e os 405 funcionários terão seus empregos mantidos e o financiamento contínuo foi garantido.

A equipe está atualmente em sexto lugar no campeonato de construtores, sete pontos atrás do Haas e 23 atrás da quarta colocada, Renault. Quanto a seus pilotos, Sergio Perez é o décimo colocado com 30 pontos, e Esteban Ocon é o 12º, com um ponto a menos.

Gazeta Esportiva

TAGS