Participamos do

Grosjean recomenda volta de fabricantes de pneus diferentes na Fórmula 1

Um dos pilotos mais experientes da Fórmula 1, Romain Grosjean gostaria que a Fórmula 1 tivesse mudanças para as próximas temporadas. Em entrevista ao site Crash.net, o piloto da Haas destacou que gostaria que tivessem mais de um fabricantes de pneus na categoria, algo que parou de acontecer em 2006. ?Não temos muita informação sobre  a [?]
11:45 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos pilotos mais experientes da Fórmula 1, Romain Grosjean gostaria que a Fórmula 1 tivesse mudanças para as próximas temporadas. Em entrevista ao site Crash.net, o piloto da Haas destacou que gostaria que tivessem mais de um fabricantes de pneus na categoria, algo que parou de acontecer em 2006.

?Não temos muita informação sobre  a temporada de 2021. Li na imprensa que haveria rodas de 18 polegadas, e realmente espero que a Bridgestone ou Michelin retornem. Para mim, os pneus são um dos grandes problemas na atualmente da Fórmula 1, para fazer ultrapassagens ou até mesmo para poder seguir outro carro de perto e deixar empolgante. Isso não é possível?, afirmou o piloto da Haas.

Grosjean também falou opinou sobre o reabastecimento, que para ele, deveria voltar à modalidade.?Pessoalmente, gostaria de ver [o reabastecimento] voltando. Assim, a estratégia ficaria um pouco mais aberta, diferente. No momento, ela é um pouco preestabelecida, e você sabe como que você vai reagir. Quando você fica sem combustível, você simplesmente fica simplesmente sem combustível?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta temporada, Grosjean não vive um de seus melhores momentos da Fórmula 1, já que ocupada apenas a 14° posição na classificação geral, com 27 pontos. A liderança é de Lewis Hamilton, com 231 pontos, 17 a mais do que o vice-líder Sebastian Vettel, que venceu o GP da Bélgica no último fim de semana.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente