Participamos do

Feijão vence argentino e vai às quartas em Bolzano

Avançar às quartas de final em Bolzano não foi fácil para Feijão, mas ele conseguiu. Depois de dois tie-breaks em 3h26 de embate, o brasileiro superou o anfitrião Giovanni Fonio no saibro italiano, na manhã desta quarta-feira. Para levar a melhor, ele anotou parciais de 7/6 (7-4), 6/7 (6-8) e 6/3. Agora, o atual 365 [?]
09:45 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Avançar às quartas de final em Bolzano não foi fácil para Feijão, mas ele conseguiu. Depois de dois tie-breaks em 3h26 de embate, o brasileiro superou o anfitrião Giovanni Fonio no saibro italiano, na manhã desta quarta-feira. Para levar a melhor, ele anotou parciais de 7/6 (7-4), 6/7 (6-8) e 6/3.

Agora, o atual 365 do mundo encara um conterrâneo. João Pedro Sorgi, outro brasileiro na disputa, vem de vitória em dois sets diretos em cima de mais um representante verde e amarelo. Com parciais de 6/1 e 6/2 em cima de José Pereira, Sorgi seguiu vivo no torneio.

Para levar a melhor, Feijão precisou mostrar resistência no saibro. Em uma partida equilibrada, o brasileiro viu o tie-break ser forçado e conseguiu impor bons saques e quebras no desempate. Na segunda etapa, entretanto, veio o troco: Fonio mostrou boa reação, forçou outra vez o desempate e levou a melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na parcial decisiva, Souza conseguiu mostrar superioridade. Ele confirmou seus serviços fazendo bons saques e ainda quebrou o adversário para fechar 6/3.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente