Participamos do

Feijão chega à final do Future da Itália e encara argentino

João Souza está na final do Future de Bolzona, na Itália, chegando à segunda decisão de future no ano. O brasileiro venceu o alemão Tobias Simon, por 7/6 (7-3) e 7/6 (7-5) em duas horas de partida. Ele enfrenta na decisão o argentino Tomas Etcheverry, nesta sexta-feira, no saibro italiano. Em partida equilibrada, o brasileiro teve [?]
18:15 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

João Souza está na final do Future de Bolzona, na Itália, chegando à segunda decisão de future no ano. O brasileiro venceu o alemão Tobias Simon, por 7/6 (7-3) e 7/6 (7-5) em duas horas de partida. Ele enfrenta na decisão o argentino Tomas Etcheverry, nesta sexta-feira, no saibro italiano.

Em partida equilibrada, o brasileiro teve seu serviço quebrado logo no início, mas logo conseguiu recuperar e devolver a quebra, levando a primeira parcial ao tie-break. Coisa que se repetiu no segundo set, que teve menos erros dos tenistas, conseguindo confirmar todos seus respectivos saques. Feijão foi bem ao ser exigido no desempate, vencendo os dois tie-breaks.

Em sua segunda final, o brasileiro encara Etcheverry na manhã do sábado (4). Em julho, ele chegou à decisão do Future de Kassel, na Alemanha, mas acabou ficando com o vice-campeonato ao perder para o compatriota Orlando Luz, o Orlandinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente