Federer estreia com duelo inédito em Cincinnati; Tunisiano substitui NadalMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Federer estreia com duelo inédito em Cincinnati; Tunisiano substitui Nadal

As pontas da chave do Masters 1000 de Cincinnati foram definidas nesta segunda-feira. Na parte de baixo da tabela, Roger Federer conheceu seu primeiro oponente no torneio e terá frente um duelo inédito com o alemão Peter Gojowczyk, atual número 47 do mundo, que tem dua vitórias 12 embates duelos contra top-10. Antes do confronto com o [?]

19:15 | 13/08/2018

As pontas da chave do Masters 1000 de Cincinnati foram definidas nesta segunda-feira. Na parte de baixo da tabela, Roger Federer conheceu seu primeiro oponente no torneio e terá frente um duelo inédito com o alemão Peter Gojowczyk, atual número 47 do mundo, que tem dua vitórias 12 embates duelos contra top-10.

Antes do confronto com o suíço, Gojowczyk superou, de virada, o português João Sousa, atual 61º colocado do ranking.

Na parte de cima, o tunisiano Malek Jaziri foi definido como o substituto de Rafael Nadal, que desistiu de disputar a competição, depois de ter sido o grande campeão do Masters 1000 de Toronto, no último domingo.

O tunisiano foi derrotado na última fase do classificatório pelo atleta da casa Denis Kudla e acabou herdando o lugar do espanhol número 1 do mundo. Assim, ele entrará direto na segunda rodada e espera o vencedor do duelo entre o sérvio Dusan Lajovic, também vindo do quali, e o canadense Milos Raonic.

Gazeta Esportiva

TAGS