Participamos do

Esquiva Falcão sofre ataque racista nas redes sociais

Esquiva Falcão foi mais uma vítima a sofrer ataques racistas nas redes sociais. Nesta quinta-feira, o pugilista postou em sua conta oficial no Twitter uma foto de mensagens privadas que ele recebeu de um usuário no Instagram com xingamentos. ?Macaco de m? lixo negro f??, escreveu o usuário. Esquiva, porém, não caiu na provocação e [?]
15:15 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esquiva Falcão foi mais uma vítima a sofrer ataques racistas nas redes sociais. Nesta quinta-feira, o pugilista postou em sua conta oficial no Twitter uma foto de mensagens privadas que ele recebeu de um usuário no Instagram com xingamentos.

â??Macaco de mâ?¦ lixo negro fâ?¦â?, escreveu o usuário. Esquiva, porém, não caiu na provocação e apenas respondeu: â??Deus te abençoeâ?.

Imediatamente, vários seguidores mostraram apoio ao pugilista e sugeriram que ele denunciasse o usuário, que pouco depois já não aparecia na rede social.

Em outubro, Esquiva vai enfrentar o russo Artur Akavov, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro segue invicto como profissional, com 21 vitórias, sendo 15 por nocaute. O russo, por sua vez, é campeão internacional da WBO e tem 21 lutas como profissional, sendo 19 vitórias, oito por nocaute.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente