Em treino fechado, Carpegiani esboça time que enfrentará o FlamengoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em treino fechado, Carpegiani esboça time que enfrentará o Flamengo

O Vitória encerrou sua preparação para a partida contra o Flamengo, que será na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Inicialmente a atividade desta quarta-feira seria aberta à imprensa, mas o treinador Paulo César Carpegiani mudou de ideia e fechou o trabalho. O comandante do Leão da Barra esboçou o provável time titular, entretanto [?]

16:15 | 22/08/2018

O Vitória encerrou sua preparação para a partida contra o Flamengo, que será na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Inicialmente a atividade desta quarta-feira seria aberta à imprensa, mas o treinador Paulo César Carpegiani mudou de ideia e fechou o trabalho.

O comandante do Leão da Barra esboçou o provável time titular, entretanto não revelou a escalação porque ainda tem dúvidas. Uma das novidades pode ser o volante Arouca, que não treinou nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Depois do aquecimento comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja, os jogadores foram separados em grupos para treinar a marcação e a posse de bola. Em seguida, Carpegiani realizou um treino tático e interrompeu a atividade para corrigir o posicionamento dos seus atletas.

O dia encerrou com o aperfeiçoamento das bolas paradas e orientação da marcação individual. Depois do almoço, a deleção do Vitória seguiu em viagem para o Rio de Janeiro.

Juninho, Walisson Maia e Junior seguem em transição, enquanto Kanu, que está com desconforto muscular, fez tratamento no departamento médico. Luan segue se recuperando de lesão.

Gazeta Esportiva

TAGS