Participamos do

Em treino, América-MG foca no posicionamento e na saída de bola

Depois de ter empatado com o Fluminense na noite do domingo, o América-MG se reapresentou na manhã desta segunda-feira para começar a preparação para o confronto contra o Sport. Os atletas que participaram apenas de 45 minutos da partida ficaram na parte interna do CT Lanna Drumond realizando atividades de recuperação física. O restante do [?]
16:30 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter empatado com o Fluminense na noite do domingo, o América-MG se reapresentou na manhã desta segunda-feira para começar a preparação para o confronto contra o Sport.

Os atletas que participaram apenas de 45 minutos da partida ficaram na parte interna do CT Lanna Drumond realizando atividades de recuperação física. O restante do elenco fez trabalho tático focado no posicionamento dos jogadores sem bola e nas triangulações na saída de jogo sob comando do treinador Adilson Batista.

Os zagueiros Igor e Sabino, os laterais Ynaiã e Malcoon, o volante Morelli e o meia Rafael Oller foram convocados das categorias de base para participar do treino dos profissionais. O atacante Aylno, o zagueiro Lima e o goleiro Jori continuaram no departamento médico, enquanto o lateral Norberto segue em transição física.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O América-MG terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na décima colocação com 22 pontos. Seu próximo confronto será contra o Sport, na Ilha do Retiro, na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente