Em treino, América-MG foca no posicionamento e na saída de bolaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em treino, América-MG foca no posicionamento e na saída de bola

Depois de ter empatado com o Fluminense na noite do domingo, o América-MG se reapresentou na manhã desta segunda-feira para começar a preparação para o confronto contra o Sport. Os atletas que participaram apenas de 45 minutos da partida ficaram na parte interna do CT Lanna Drumond realizando atividades de recuperação física. O restante do [?]

16:30 | 20/08/2018

Depois de ter empatado com o Fluminense na noite do domingo, o América-MG se reapresentou na manhã desta segunda-feira para começar a preparação para o confronto contra o Sport.

Os atletas que participaram apenas de 45 minutos da partida ficaram na parte interna do CT Lanna Drumond realizando atividades de recuperação física. O restante do elenco fez trabalho tático focado no posicionamento dos jogadores sem bola e nas triangulações na saída de jogo sob comando do treinador Adilson Batista.

Os zagueiros Igor e Sabino, os laterais Ynaiã e Malcoon, o volante Morelli e o meia Rafael Oller foram convocados das categorias de base para participar do treino dos profissionais. O atacante Aylno, o zagueiro Lima e o goleiro Jori continuaram no departamento médico, enquanto o lateral Norberto segue em transição física.

O América-MG terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na décima colocação com 22 pontos. Seu próximo confronto será contra o Sport, na Ilha do Retiro, na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS