Participamos do

Em sua última temporada, Alonso prevê dificuldades no GP de Monza

Em sua última temporada na Fórmula 1, Fernando Alonso vive intensamente cada corrida da modalidade em 2018, no entanto, o espanhol não está com sorte e a perspectiva não é das melhores. Se na última corrida o piloto sofreu um acidente que o tirou da prova, a tendência é que o GP de Monza seja [?]
11:30 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em sua última temporada na Fórmula 1, Fernando Alonso vive intensamente cada corrida da modalidade em 2018, no entanto, o espanhol não está com sorte e a perspectiva não é das melhores. Se na última corrida o piloto sofreu um acidente que o tirou da prova, a tendência é que o GP de Monza seja também complicado para a McLaren, pelo menos é o que o bicampeão da F1 afirmou em entrevista ao jornal espanhol Marca

? Nós sabemos que este fim de semana vai ser muito complicado para nós, assim como em Spa. Há traçados melhores para nós mais tarde, isso é claro, mas Monza tem todas as características que vão destacar as fraquezas da nossa equipe. Temos que trabalhar o mais duro possível e, desta forma, ver o que podemos tirar disso tudo?, afirmou o piloto espanhol.

Alonso também aproveitou para agradecer o esforço que sua equipe fez após o acidente no GP da Bélgica. ?Depois do acidente de Spa, no último fim de semana, eu sei que a equipe tem trabalhado muito duro para garantir que tenha peças suficientes para estas corridas consecutivas. Estou muito agradecido por seus esforços e vou dar tudo, mesmo que seja um fim de semana exigente?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há aproximadamente duas semanas, o piloto espanhol anunciou que se aposentará da Fórmula 1 através de um comunicado pelas redes sociais. Bastante emocionado, Alonso publicou uma mensagem simbólica sobre seu amor ao automobilismo e agradeceu à F1.

Em sua última temporada, Alonso está na nona colocação geral, com 44 pontos, e, sem chances de ganhar o título deste ano, sairá da modalidade com duas conquistas, nas edições de 2005 e 2006.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente