Em situações opostas na tabela, Atlético-GO e CRB duelam em GoiâniaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em situações opostas na tabela, Atlético-GO e CRB duelam em Goiânia

De um lado, um time que mira o G4. Do outro, um que luta contra o rebaixamento. É este duelo, entre Atlético-GO e CRB que agita a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília) em Goiânia. O time da casa vem de derrota para o Guarani fora de [?]

23:45 | 23/08/2018

De um lado, um time que mira o G4. Do outro, um que luta contra o rebaixamento. É este duelo, entre Atlético-GO e CRB que agita a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília) em Goiânia.

O time da casa vem de derrota para o Guarani fora de casa, mas segue colado no G4. Com 34 pontos, o Atlético ocupa a sexta colocação, dois pontos atrás dos terceiro e quarto colocados, Goiás e Avaí, respectivamente. Os visitantes, por sua vez, somam 25 pontos, mesma pontuação do primeiro time do Z4, o São Bento.

O Atlético-GO vinha numa boa sequência de três jogos sem perder, até que caiu na última rodada e perdeu três posições. Para retomar o caminho da vitória e voltar à zona de acesso à Série A, o técnico Cláudio Tencati não contará com Pedro Bambu, expulso na partida contra o Guarani.

Além dele, o comandante terá um desfalque de peso não só para este jogo, como para o resto da temporada. Vice-artilheiro da Série B com nove gols marcados, o atacante Júnior Brandão deixará o clube para defender o Ludogorets, da Bulgária.

O CRB, por sua vez, vem embalado para o jogo desta sexta-feira, depois de ter vencido pela primeira vez na última rodada depois de amargar seis jogos sem triunfos. A equipe treinou pela última vez na manhã desta quinta-feira e suspenso, Willians Santana é desfalque.

Ao contrário do sistema defensivo, que vem sendo um trunfo do time, o técnico Doriva ainda não ajustou seu sistema ofensivo, tendo marcado apenas cinco gols em nove jogos. É provável, portanto, que o comandante promova mudanças e siga tentando achar a melhor escalação.

Quem agradou a comissão técnica e deve seguir como titular foi Neto Baiano, que retornou ao time no duelo contra o líder Fortaleza e marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1 e o seu 20º tento na temporada.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x CRB 

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 24 de agosto de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo e João Paulo e André Luis; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser

Técnico: Cláudio Tencati

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Éverton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas, Rafael Carioca e Marcelo (Felipe Menezes); Elias e Neto Baiano

Técnico: Doriva

Gazeta Esportiva