Participamos do

Em jogo morno, Juventude empata sem gols com o Boa Esporte

Todas as partidas da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro já haviam terminado quando Juventude e Boa Esporte se enfrentaram nesta noite de sábado, a partir das 21h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Sem gols, o confronto não melhora a situação de nenhum dos times na tabela ? um [?]
23:15 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Todas as partidas da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro já haviam terminado quando Juventude e Boa Esporte se enfrentaram nesta noite de sábado, a partir das 21h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Sem gols, o confronto não melhora a situação de nenhum dos times na tabela ? um em 13º e outro na lanterna.

No início, as duas equipes fizeram parecer que iriam abrir o placar logo cedo, no entanto, lembrando que ambas formam os dois piores ataques da competição, o que se viu foi um primeiro tempo de qualidade aquém do necessário para quem deseja sair de uma situação incômoda no torneio. O Juventude pressionou primeiro e teve uma bola na trave, enquanto o Boa respondeu com chute para fora de Juninho Potiguar, aos dez minutos.

Um pouco depois, mais uma oportunidade para os visitantes, dessa vez com Cloves, com lance que raspou na trave de Matheus Cavichioli. Aos 32 minutos, o Boa tentou abrir o placar com Hélder, e, instantes depois, os donos da casa aproveitaram defesa mal feita de Fabrício e o próprio Hélder quase fez, mas dessa vez contra.

Na segunda etapa, as equipes voltaram mais ofensivas. Bruno Tubarão entrou no lugar de Thalysson e, aos cinco minutos, perdeu uma oportunidade de abrir o placar. Logo depois, Bonfim recebeu e arriscou de longe e Leandro Lima também desperdiçou uma chance. Rodrigão respondeu para os visitantes em seguida. Com pontaria fraca e poucas jogadas de perigo, as equipes empataram sem gols no Alfredo Jaconi.

Na próxima rodada o Juventude viaja até Belém para enfrentar o Paysandu, em um jogo considerado de ?seis pontos?, já que ambas as equipes figuram na mesma parte da tabela. Já o Boa Esporte recebe o CSA no Estádio do Melão tentando conseguir um respiro na competição.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 0 X 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)

Data: 25 de agosto de 2018 (sábado)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Felipe Duarte (ES)

Assistentes: Leonardo Mendonça e Ramires Santos Candido (ES)

Cartões amarelos: Bertotto (Juventude), Juninho Potiguar e Rafael Jensen (Boa Esporte)

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Vidal, Bonfim, Bertotto; Diones, Tony (Denner), Leandro Lima, Fellipe Matheus, Rangel (Maikinho); Elias (Ricardo Jesus).

Técnico: Julinho Camargo

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Rodrigão, Jensen, Barros; Cloves, Maycon, Barbio (Daniel Cruz), Thalysson (Bruno Tubarão), Alyson; Juninho Potiguar (Manoel).

Técnico: Ney da Matta

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente