Participamos do

Em boa fase, João Ricardo destaca ?volta do equilíbrio? no América-MG

João Ricardo destacou o bom momento do América-MG Desde a estreia do técnico Adilson Batista, o América-MG não foi derrotado no Campeonato Brasileiro. O Coelho conquistou vitórias diante de Internacional e Santos e, na última rodada, ficou no empate sem gols contra o Palmeiras, na estreia de Felipão. Nessa sequência de resultados positivos [?]
19:00 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

João Ricardo destacou o bom momento do América-MG Desde a estreia do técnico Adilson Batista, o América-MG não foi derrotado no Campeonato Brasileiro. O Coelho conquistou vitórias diante de Internacional e Santos e, na última rodada, ficou no empate sem gols contra o Palmeiras, na estreia de Felipão.

Nessa sequência de resultados positivos do time, quem teve papel importante foi o goleiro João Ricardo. O arqueiro foi vazado apenas uma vez, no triunfo sobre o Internacional. Diante do Santos, teve boa atuação, inclusive, realizou uma defesa de cabeça. Já contra o Palmeiras defendeu pênalti cobrado por Jean. O jogador americano valorizou o bom momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Após um período de oscilação, que é normal num campeonato longo e difícil como é a Série A, voltamos a ter o equilíbrio do começo da competição. O clube conseguiu essa recuperação nas últimas rodadas e agora precisamos manter a boa fase para nos distanciarmos cada vez mais do Z4, que é o objetivo inicial do América-MG no Brasileirão. Conquistando isso, buscaremos coisas maiores?, declarou o arqueiro.

Para manter a boa fase, os comandados de Adilson Batista voltam a campo neste sábado, às 19h, fora de casa, contra o Bahia. O adversário traz boas lembranças ao goleiro João Ricardo. Afinal, ele nunca foi derrotado em duelos diante do tricolor baiano. Até então, foram dois empates e um vitória.

?Sei que cada partida é uma história, mas tenho essa curiosidade bacana de nunca ter perdido em jogos contra o Bahia. Espero manter isso neste sábado. Sei que não será fácil. Mas, tivemos uma ótima semana de treinamentos e creio que poderemos voltar para Belo Horizonte com um bom resultado?, analisou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente