Participamos do

Dupla de Demoliner elimina Kubot/Melo de Winston-Salem

Na chave de duplas do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, a dupla composta pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez eliminou o também tenista nacional Marcelo Melo e seu companheiro, o polonês Lukasz Kubot, nesta quarta-feira. O marcador da partida terminou em 2 sets a 1 para Demoliner/Gonzalez, que triunfaram na [?]
19:30 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na chave de duplas do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, a dupla composta pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez eliminou o também tenista nacional Marcelo Melo e seu companheiro, o polonês Lukasz Kubot, nesta quarta-feira.

O marcador da partida terminou em 2 sets a 1 para Demoliner/Gonzalez, que triunfaram na primeira rodada da competição norte-americana com parciais de 6/3, 3/6 e 10/5.

Bia Haddad vence primeira no qualifying para o US Open

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Djokovic fala da importância de Nadal e Federer em sua carreira

Na primeira parcial, o brasileiro e o mexicano quebraram logo o primeiro saque da dupla rival, abrindo 3/0 no marcador. Com a vantagem, a parceria teve que somente administrar a diferença no placar para sair com a vitória: 6/3. O placar se repetiu no segundo set, dessa vez em favor de Kubot/Melo.

No tie-break, set de desempate, melhor para Demoliner e Gonzalez, que não chegaram a ficar atrás no placar na parcial. Ao final do décimo ponto da dupla, vitória decretada e avanço para a próxima fase de Winston-Salem garantido.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente