Dupla brasileira vai às quartas de final em ATP do MéxicoMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Dupla brasileira vai às quartas de final em ATP do México

Nesta quinta-feira, Fernando Romboli e Fabrício Neis colocaram o Brasil nas quartas de final do torneio de duplas do ATP 250 de Los Cabos, no México. Os tenistas brasileiros conseguiram a classificação após uma vitória sobre a dupla formada por Bernard Tomic, da Austrália, e Manuel Sanchez, do México. A partida foi tranquila e fechada [?]

10:15 | 02/08/2018

Nesta quinta-feira, Fernando Romboli e Fabrício Neis colocaram o Brasil nas quartas de final do torneio de duplas do ATP 250 de Los Cabos, no México. Os tenistas brasileiros conseguiram a classificação após uma vitória sobre a dupla formada por Bernard Tomic, da Austrália, e Manuel Sanchez, do México. A partida foi tranquila e fechada em 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

O duelo começou equilibrado. As duplas defenderam bem seus saques em primeira instância, mas os brasileiros souberam aproveitar o momento de fragilidade dos adversários e dispararam na reta final. No segundo set, Romboli e Neis quebraram o saque dos oponentes logo de cara. Abrindo 2 a 0, administraram a vantagem até o fim e, com direito a mais uma quebra, deram números finais ao confronto.

Por uma classificação inédita a uma semifinal de ATP, Fernando Romboli e Fabrício Neis medirão forças com Andre Begemann, da Alemanha, e Ivo Karlovic, da Croácia, que bateram os principais cabeças de chave da competição, Santiago Gonzalez e David Marrero, de México e Espanha, respectivamente.

Gazeta Esportiva

TAGS