Participamos do

Dor no punho obriga Del Potro a desistir do Masters 1000

Pouco antes de sua estreia no Masters 1000 do Canadá, nesta quarta-feira, Juan Martin Del Potro anunciou sua desistência no torneio através de uma rede social. Com problemas no punho esquerdo, que já passou por três cirurgias, o argentino preferiu não forçar e abdicar da participação. Delpo iria encarar o holandês Robin Haase. Em seu [?]
15:30 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pouco antes de sua estreia no Masters 1000 do Canadá, nesta quarta-feira, Juan Martin Del Potro anunciou sua desistência no torneio através de uma rede social. Com problemas no punho esquerdo, que já passou por três cirurgias, o argentino preferiu não forçar e abdicar da participação.

Delpo iria encarar o holandês Robin Haase. Em seu lugar, o experiente Mikhail Youzhny, da Rússia, duela contra Haase. Cabeça de chave 3, o tenista foi curto em sua explicação no Instagram. ?Lamentavelmente não vou poder participar em Toronto porque meu punho esquerdo deve descansar alguns dias. Obrigado pelo apoio e nos vemos em Cincinnati?, escreveu o argentino.

Del Potro jogou no último final de semana e já demonstrava um certo desconforto no punho esquerdo. Ele chegou à decisão do ATP 250 de Los Cabos e ficou com o vice-campeonato, perdendo para o italiano Fabio Fognini.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente