Participamos do

Djokovic se diz ansioso por possível dupla com Federer na Laver Cup

No fim de setembro, a cidade de Chicago receberá a segunda edição da Laver Cup, torneio masculino que coloca frente a frente grandes nomes do tênis reunidos em equipe da Europa e equipe do resto do mundo. Na primeira edição, os fãs da modalidade puderam ver a parceria inédita em Roger Federer e Rafael Nadal. E [?]
14:45 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No fim de setembro, a cidade de Chicago receberá a segunda edição da Laver Cup, torneio masculino que coloca frente a frente grandes nomes do tênis reunidos em equipe da Europa e equipe do resto do mundo. Na primeira edição, os fãs da modalidade puderam ver a parceria inédita em Roger Federer e Rafael Nadal. E neste ano, outra dupla pode pintar: Federer e Novak Djokovic.

?Estou ansioso por isso (parceria com o suíço) se realmente for acontecer. Mal espero para poder passar algum tempo com Roger e com todos os demais companheiros de equipe?, falou o sérvio, que não participou do torneio no ano passado por conta de lesão.

Djoko também ressaltou o diferencial da competição, que dá aos tenistas a possibilidade de passarem mais tempo juntos e ainda trabalhando lado a lado. ?A vida é bem diferente no circuito. O único evento que disputamos por equipe é a Copa Davis. Você acaba não conseguindo conviver tanto com seus rivais por razões meio óbvias. A Laver Cup é uma competição que une todos nós e é algo bastante incomum, mas legal de se ver?, pontuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nole estará no Time Europa juntamente com , o alemão Alexander Zverev, o búlgaro Grigor Dimitrov, o belga David Goffin e o britânico Kyle Edmund. A quipe do resto do mundo, por sua vez, terá os argentinos Juan Martin del Potro e Diego Schwartzman, os norte-americanos John Isner e Jakc Sock, o australiano Nick Kyrgios e o sul-africano Kevin Anderson. A Laver Cup começa no dia 21 de setembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente