Djokovic rala, mas passa pela 1ª fase do Master de CincinnatiMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Djokovic rala, mas passa pela 1ª fase do Master de Cincinnati

O experiente sérvio Novak Djokovic não teve vida fácil logo em seu primeiro desafio no Master 1000 de Cincinnati. Na noite dessa segunda-feira, o número 10 do mundo precisou de 2h02min para superar o anfitrião Steve Johnson, número 33 do mundo no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e [?]

00:30 | 14/08/2018

O experiente sérvio Novak Djokovic não teve vida fácil logo em seu primeiro desafio no Master 1000 de Cincinnati. Na noite dessa segunda-feira, o número 10 do mundo precisou de 2h02min para superar o anfitrião Steve Johnson, número 33 do mundo no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4).

Apesar de não ter perdido nenhum set, o ex-número 1 ralou para alcançar a vitória. As dificuldades foram um pouco menos intensas no set inicial, quando o norte-americano pareceu ter sentido o peso de jogar em casa em uma quadra rápida e levou 6/4.

Em compensação, o segundo set levou o público ao delírio. Ponto a ponto, os jogadores não conseguiam desgarrar no placar. Sendo assim, a partida teve de ser decidida no tie-break.

Steve Johnson salvou nada menos do que oito match points. Djoko chegou a se irritar e não foram poucos os pedidos de revisão das jogadas. Mesmo assim, com uma subida à rede fatal, o sérvio de 31 anos fechou a partida com um 7 a 4 no tei-break.

Agora, Novak Djokovic encara o francês Adrian Mannarino, que venceu o italiano Marco Cecchinato mais cedo, pela segunda rodada do Master 1000 de Cincinnati.

Gazeta Esportiva

TAGS