Destaque do Avaí na Série B, lateral Guga despista sobre futuroMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Destaque do Avaí na Série B, lateral Guga despista sobre futuro

Nome importante na boa campanha do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito Guga desconversou ao ser perguntado sobre o interesse de outras equipes, além de dizer que está focado no clube catarinense e estipulou o acesso à elite nacional como meta. ?Meu trabalho é dentro de campo. Deixo esses assuntos para o [?]

16:30 | 02/08/2018

Nome importante na boa campanha do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito Guga desconversou ao ser perguntado sobre o interesse de outras equipes, além de dizer que está focado no clube catarinense e estipulou o acesso à elite nacional como meta.

?Meu trabalho é dentro de campo. Deixo esses assuntos para o Presidente Battistotti e os empresários. Estou concentrado para melhorar sempre a cada treino. O reconhecimento é ótimo, mas o time vem fazendo um bom campeonato e o nosso objetivo é o acesso à Série A e o meu foco é este, conquistar o acesso com o Avaí?, disse o lateral-direito de 19 anos, que tem atuado mais adiantado com Geninho.

Especulado no Sevilla, o jovem não escondeu o desejo de jogar os grandes campeonatos de futebol do mundo.?Imagino chegar ao topo, disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Espero também disputar grandes campeonatos, como Liga dos Campeões, Mundial de Clubes? Então procuro chegar ao topo dos campeonatos para chegar ao topo da carreira?, completou o atleta.

Com Guga, o Avaí volta aos gramados pela segunda divisão neste sábado, às 19h15 (de Brasília), quando enfrenta a Ponte Preta na Fonte Luminosa. Se o Leão da Ilha ganhar, encerra o primeiro turno ao menos com o terceiro lugar.

Gazeta Esportiva

TAGS