Participamos do

Depois de superar Djokovic, Tsitsipas afirma: ?Maior vitória da minha vida?

O jovem grego Stefanos Tsitsipas não escondeu a felicidade e a emoção de superar um dos maiores nomes do tênis mundial. Depois de vencer Novak Djokovic na última quinta-feira, em Toronto, e se classificar pela primeira vez na carreira para uma partida de quartas de final em Masters 1000, o tenista de 19 anos exaltou, [?]
13:30 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jovem grego Stefanos Tsitsipas não escondeu a felicidade e a emoção de superar um dos maiores nomes do tênis mundial. Depois de vencer Novak Djokovic na última quinta-feira, em Toronto, e se classificar pela primeira vez na carreira para uma partida de quartas de final em Masters 1000, o tenista de 19 anos exaltou, acima de tudo, seu adversário, mas não deixou de comemorar a ?maior vitória de sua vida?.

?Estou muito orgulhoso por tudo que tenho feito, colocando a Grécia no mapa do tênis. Tenho certeza que estou deixando minha família orgulhosa e todos aqueles que me acompanham, como meu técnico e meu pai. É uma coisa muito emocionante. É a maior vitória da minha vida, da minha carreira?, disse Tsitsipas, que avaliou o saque e a força mental como diferenciais para o triunfo.

?Saquei muito bem e por isso consegui uma quebra, que era tudo o que eu precisava. Consegui aproveitar esse embalo até o fim, me mantive muito firme nos serviços e devolvi bem durante todo o jogo?, completou o grego.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória sobre Djokovic, Tsitsipas passou a postular um lugar entre os 20 primeiros do ranking. Caso supere o alemão Alexander Zverev, adversário da próxima rodada, o jovem alcança números para essa marca e caso saia de Toronto como campeão, se aproxima do top10.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente