PUBLICIDADE
Mais Esportes

Depois de superar Djokovic, Tsitsipas afirma: “Maior vitória da minha vida”

O jovem grego Stefanos Tsitsipas não escondeu a felicidade e a emoção de superar um dos maiores nomes do tênis mundial. Depois de vencer Novak Djokovic na última quinta-feira, em Toronto, e se classificar pela primeira vez na carreira para uma partida de quartas de final em Masters 1000, o tenista de 19 anos exaltou, […]

13:30 | 10/08/2018

O jovem grego Stefanos Tsitsipas não escondeu a felicidade e a emoção de superar um dos maiores nomes do tênis mundial. Depois de vencer Novak Djokovic na última quinta-feira, em Toronto, e se classificar pela primeira vez na carreira para uma partida de quartas de final em Masters 1000, o tenista de 19 anos exaltou, acima de tudo, seu adversário, mas não deixou de comemorar a “maior vitória de sua vida”.

“Estou muito orgulhoso por tudo que tenho feito, colocando a Grécia no mapa do tênis. Tenho certeza que estou deixando minha família orgulhosa e todos aqueles que me acompanham, como meu técnico e meu pai. É uma coisa muito emocionante. É a maior vitória da minha vida, da minha carreira”, disse Tsitsipas, que avaliou o saque e a força mental como diferenciais para o triunfo.

“Saquei muito bem e por isso consegui uma quebra, que era tudo o que eu precisava. Consegui aproveitar esse embalo até o fim, me mantive muito firme nos serviços e devolvi bem durante todo o jogo”, completou o grego.

Com a vitória sobre Djokovic, Tsitsipas passou a postular um lugar entre os 20 primeiros do ranking. Caso supere o alemão Alexander Zverev, adversário da próxima rodada, o jovem alcança números para essa marca e caso saia de Toronto como campeão, se aproxima do top10.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários