Demoliner e Gonzalez desbancam dupla francesa e avançam no US OpenMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Demoliner e Gonzalez desbancam dupla francesa e avançam no US Open

Se Marcelo Melo irá estrear no Aberto dos Estados Unidos somente nesta quinta-feira, Marcelo Demoliner não decepcionou a torcida brasileira nesta quarta. Junto do mexicano Santiago Gonzalez, o tenista nacional venceu a dupla francesa composta por Hugo Nys e Benoit Paire por 2 sets a 0. Com parciais de 7/5 e 7/6 (2) no triunfo, [?]

20:15 | 29/08/2018

Se Marcelo Melo irá estrear no Aberto dos Estados Unidos somente nesta quinta-feira, Marcelo Demoliner não decepcionou a torcida brasileira nesta quarta. Junto do mexicano Santiago Gonzalez, o tenista nacional venceu a dupla francesa composta por Hugo Nys e Benoit Paire por 2 sets a 0.

Com parciais de 7/5 e 7/6 (2) no triunfo, a dupla garantiu vaga na segunda fase da chave principal no torneio de duplas do Grand Slam.

Agora, Demoliner e Gonzalez aguardam o resultado da partida entre os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal contra Denis Istomin e Jeevan Nedunchezhiyan para conhecerem os adversários na próxima etapa do Aberto dos Estados Unidos.

Outro brasileiro na disputa, Marcelo Melo, junto de Lukasz Kubot, inicia nesta quinta-feira a disputa do último Grand Slam da temporada. Por volta das 18h00 (horário de Brasília), a dupla cabeça de chave número 7 enfrenta pela primeira rodada o canadense Vasek Pospisil e o espanhol Fernando Verdasco.

?Estou aqui desde o final da semana passada, treinando para esta estreia, com muito foco e determinação em busca de um bom resultado?, afirmou Marcelo Melo.

Gazeta Esportiva

TAGS