PUBLICIDADE
Mais Esportes

Corinthians goleia Bauru e lidera a Liga Paulista de Futsal

O Corinthians retomou a primeira posição da Liga Paulista de Futsal. Na noite desta sexta-feira, o Timão visitou o Bauru e, mesmo jogando fora de casa, não tomou conhecimento do adversário e saiu do Ginásio José Augusto Vieira Ranieri, o “Duduzão” com goleada por 6 a 0. A goleada corintiana foi construída no primeiro tempo. Douglas […]

23:15 | 10/08/2018

O Corinthians retomou a primeira posição da Liga Paulista de Futsal. Na noite desta sexta-feira, o Timão visitou o Bauru e, mesmo jogando fora de casa, não tomou conhecimento do adversário e saiu do Ginásio José Augusto Vieira Ranieri, o “Duduzão” com goleada por 6 a 0.

A goleada corintiana foi construída no primeiro tempo. Douglas Nunes (2), Wilde, Nenê e Higor marcaram para o Corinthians, que foi para o intervalo vencendo por 5 a 0. Na etapa complementar, o veterano Wilde marcou seu segundo gol da noite e fechou o placar em 6 a 0.

Com a vitória, o Corinthians vai a 31 pontos e assume a liderança da Liga Paulista de Futsal. A equipe da capital tem o mesmo número de pontos do Taubaté, mas fica à frente da equipe do interior pelo saldo de gols. Já o Bauru continua na 13ª posição com nove pontos conquistados.

O próximo compromisso do Corinthians na Liga Paulista será nesta segunda-feira, às 20h15 (de Brasília), quando recebe o Dracena no Ginásio Wlamir Marques. Já o Bauru volta à quadra na próxima sexta-feira, às 20 horas, enfrentando o Barueri em casa.

Outros jogos da rodada

Itapeva 1 x 9 Intelli

Dracena 2 x 3 São José

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários