Participamos do

Copa São Paulo Masculina de Vôlei 2018 terá início neste sábado

Dando início a temporada do vôlei adulto paulista, começa neste sábado a Copa São Paulo Masculina 2018. Com sede em Pirassununga, o tradicional torneio de abertura das competições, que serve também de preparação para o Campeonato Paulista, reúne as equipes do Sesi-São Paulo, São José dos Campos, Campinas e Vôlei Ribeirão com duração até dia [?]
11:45 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dando início a temporada do vôlei adulto paulista, começa neste sábado a Copa São Paulo Masculina 2018. Com sede em Pirassununga, o tradicional torneio de abertura das competições, que serve também de preparação para o Campeonato Paulista, reúne as equipes do Sesi-São Paulo, São José dos Campos, Campinas e Vôlei Ribeirão com duração até dia 6 de agosto, data da decisão.

O sistema de disputa da competição prevê duas rodadas, com confrontos já definidos, em que os vencedores nas partidas semifinais disputam a decisão. Pelo grupo A, Sesi-São Paulo e São José dos Campos se enfrentam às 17h (de Brasília). No mesmo dia, às 19h30 (de Brasília) Campinas e Vôlei Ribeirão disputam a outra semifinal. As equipes que triunfarem fazem a final no dia 6, também a partir das 19h30.

Em 2017, o Sesi-São Paulo conquistou o título vencendo o Corinthians-Guarulhos, time liderado pelo líbero Serginho, por três sets a zero, com parciais de 25/23, 25/14 e 25/15. Diferentemente deste ano, a última edição foi realizada em Santo André.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Programação 2018: Clube Pirassununga

Grupo A

04/08 ? Sábado 17h ? Sesi ? São Paulo X São José dos Campos

Grupo B

04/08 ? Sábado 19h30 ? Vôlei Renata X Vôlei Ribeirão

Decisão:

06/08 ? Segunda 19h30 ? 1º Lugar do Grupo A X 1º Lugar do Grupo B

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente