Participamos do

Completando 41 anos, Tom Brady ganha ?bolo gigante? dos Patriots

Um dos maiores jogadores da história da NFL e detentor de cinco títulos da liga de futebol americano, Tom Brady recebeu nesta sexta-feira uma homenagem representativa aos seus feitos dentro de campo. Completando 41 anos, o quarterback, conhecido também por ser casado com a modelo brasileira Gisele Bundchen, ganhou de presente do New England Patriots [?]
11:30 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores jogadores da história da NFL e detentor de cinco títulos da liga de futebol americano, Tom Brady recebeu nesta sexta-feira uma homenagem representativa aos seus feitos dentro de campo. Completando 41 anos, o quarterback, conhecido também por ser casado com a modelo brasileira Gisele Bundchen, ganhou de presente do New England Patriots um â??bolo giganteâ?, além de outras festividades.

A lembrança grandiosa de seu time, porém, não deve ser testada e experimentada por Brady. Um dos símbolos da longevidade em um esporte de contato extremo, o jogador americano tem uma dieta regrada para seguir atuando em alto nível. Vale lembrar que na última temporada o quarterback levou os Patriots a segunda decisão consecutiva, a terceira nos últimos quatro anos.

Além do bolo, que deve ser distribuído aos torcedores presentes, de acordo com a imprensa americana, foram espalhados ao redor do Centro de Treinamentos diversas placas e elementos atribuindo a importância do camisa 12 para a história da franquia de Boston. Outra homenagem foi a construção de um boneco de Tom Brady com balões de festa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também aproveitou para dar os parabéns ao atleta foi sua esposa, Gisele Bundchen. Nas redes sociais, a modelo desejou felicidades ao marido, que volta a campo no próximo mês de setembro para sua 19ª temporada na NFL. â??Feliz aniversário meu amor! Nós te amamos muito!! Continue brilhandoâ?, escreveu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente