PUBLICIDADE
Mais Esportes

Com direito a truque de mágica, Cazorla é apresentado pelo Villarreal

Nesta quinta-feira, Santi Cazorla foi oficialmente apresentado pelo Villarreal. Aos 33 anos, o jogador retorna ao clube que o revelou, depois de um longo período longe do futebol devido a uma séria lesão no tendão de aquiles. Apelidado de “mágico” pelos groguets, Cazorla foi apresentado, justamente, com um truque de mágica no gramado do Estádio […]

11:30 | 10/08/2018

Nesta quinta-feira, Santi Cazorla foi oficialmente apresentado pelo Villarreal. Aos 33 anos, o jogador retorna ao clube que o revelou, depois de um longo período longe do futebol devido a uma séria lesão no tendão de aquiles. Apelidado de “mágico” pelos groguets, Cazorla foi apresentado, justamente, com um truque de mágica no gramado do Estádio De La Cerámica.

#VuelveLaMagia | Y por arte de magia 🎩, el deseo más fuerte de los ‘groguets’ se hizo realidad 💛. @19SCazorla volverá a defender la camiseta amarilla y a despertar los sueños del #EstadioDeLaCerámica 😍🏟. pic.twitter.com/nbhiH92N3s

— Villarreal CF (@VillarrealCF) 10 de agosto de 2018

Sem jogar há dois anos, o jogador retornou ao clube para finalizar o processo de recuperação e retornar de vez aos gramados, e agradeceu a todos pelo apoio que recebeu durante o período.

“Hoje é um dia muito especial para mim, porque eu volto para o que eu considero ser a minha casa. Sou eternamente grato ao Villarreal por me dar apoio incondicional durante esses dois anos e por sempre abrir as portas para mim. É um clube que para mim é um exemplo e que sempre faz as coisas bem apesar das dificuldades”, declarou.

Cazorla vestiu a camisa do Villarreal entre 2003 e 2011, com passagens pelo Recreativo e pelo Málaga neste período. Depois, teve passagem de destaque pelo Arsenal, onde ficou de 2012 a 2018. O meio-campista já jogou 78 vezes pela seleção espanhola, tendo participado da Copa do Mundo de 2014 e das Eurocopas de 2008 e 2012.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários