Participamos do

Com direito a truque de mágica, Cazorla é apresentado pelo Villarreal

Nesta quinta-feira, Santi Cazorla foi oficialmente apresentado pelo Villarreal. Aos 33 anos, o jogador retorna ao clube que o revelou, depois de um longo período longe do futebol devido a uma séria lesão no tendão de aquiles. Apelidado de ?mágico? pelos groguets, Cazorla foi apresentado, justamente, com um truque de mágica no gramado do Estádio [?]
11:30 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, Santi Cazorla foi oficialmente apresentado pelo Villarreal. Aos 33 anos, o jogador retorna ao clube que o revelou, depois de um longo período longe do futebol devido a uma séria lesão no tendão de aquiles. Apelidado de â??mágicoâ? pelos groguets, Cazorla foi apresentado, justamente, com um truque de mágica no gramado do Estádio De La Cerámica.

Sem jogar há dois anos, o jogador retornou ao clube para finalizar o processo de recuperação e retornar de vez aos gramados, e agradeceu a todos pelo apoio que recebeu durante o período.

â??Hoje é um dia muito especial para mim, porque eu volto para o que eu considero ser a minha casa. Sou eternamente grato ao Villarreal por me dar apoio incondicional durante esses dois anos e por sempre abrir as portas para mim. Ã? um clube que para mim é um exemplo e que sempre faz as coisas bem apesar das dificuldadesâ?, declarou.

Cazorla vestiu a camisa do Villarreal entre 2003 e 2011, com passagens pelo Recreativo e pelo Málaga neste período. Depois, teve passagem de destaque pelo Arsenal, onde ficou de 2012 a 2018. O meio-campista já jogou 78 vezes pela seleção espanhola, tendo participado da Copa do Mundo de 2014 e das Eurocopas de 2008 e 2012.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente