Com Corinthians de estreante, NBB divulga participantes da temporadaMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Com Corinthians de estreante, NBB divulga participantes da temporada

Durante a reunião do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete, neste sábado, foram definidos os 14 times que participarão da 11ª edição do NBB. Com Corinthians estreando na competição e a volta do São José, depois de dois anos, a disputa ainda terá o retorno do Brasília para o torneio. ?É importante que [?]

19:00 | 04/08/2018

Durante a reunião do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete, neste sábado, foram definidos os 14 times que participarão da 11ª edição do NBB. Com Corinthians estreando na competição e a volta do São José, depois de dois anos, a disputa ainda terá o retorno do Brasília para o torneio.

?É importante que conseguimos manter uma grande representatividade dos estados brasileiros nesta temporada. Teremos importantes retornos e um estreante de peso na elite do basquete brasileiro?, destacou o presidente da LNB, João Fernando Rossi. ?A expectativa é de um campeonato forte e muito disputado?.

Ao todo, cinco estados serão representados no NBB. Além de São Paulo e Distrito Federal, a competição também conta com equipes de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará.

A estreia da temporada acontece no dia 13 de outubro. Na ocasião, entra em quadra o atual campeão, Paulista, que encara o Mogi das Cruzes. A partida acontece às 14h, no Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo (SP).

Confira a lista completa dos participantes do NBB CAIXA 2018/2019:

Sendi/Bauru Basket (SP)

Botafogo (RJ)

Basquete Cearense (CE)

Universo/Brasília (DF)

Corinthians (SP)

Flamengo (RJ)

Sesi Franca (SP)

Joinville/AABJ (SC)

Minas Tênis Clube (MG)

Mogi das Cruzes/Helbor (SP)

Paulistano/Corpore (SP)

Pinheiros (SP)

São José Basketball (SP)

Vasco da Gama (RJ)

Gazeta Esportiva

TAGS