Carolina Meligeni supera austríaca e vai às quartas no ITF de Bad SaulgauMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Carolina Meligeni supera austríaca e vai às quartas no ITF de Bad Saulgau

Nesta quinta-feira, Carolina Meligeni venceu sua segunda partida pelo ITF de Bad Saulgau, na Alemanha. Após passar pelo quali, a brasileira enfrentou a austríaca Julia Gabher nas oitavas de final. Vitória verde amarela por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e vaga nas quartas de final garantida. Carolina foi mais agressiva [?]

11:15 | 02/08/2018

Nesta quinta-feira, Carolina Meligeni venceu sua segunda partida pelo ITF de Bad Saulgau, na Alemanha. Após passar pelo quali, a brasileira enfrentou a austríaca Julia Gabher nas oitavas de final. Vitória verde amarela por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e vaga nas quartas de final garantida.

Carolina foi mais agressiva no primeiro set e, superando o bom início da adversária, conseguiu quebrar o saque de Gabher para fechar a primeira parcial. O segundo set voltou a dar equilíbrio ao duelo, mas a brasileira cresceu na reta final e voltou a quebrar o saque da austríaca para dar números finais à partida.

Meligeni agora aguarda para saber qual será sua rival na disputa por uma vaga nas semifinais do torneio. A oponente sairá do duelo entre a também austríaca Barbara Haas e a suíça Patty Schnyder, previsto para ocorrer ainda nesta quinta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS